Recomendo #1

| |
Oi pessoas!
Estou trazendo algo novo para o Polaris. Toda semana irei recomendar histórias que eu estou acompanhando e adorando. Divulgação ajuda e muito uma fic a sobreviver e eu quero contribuir para isso! :)


A primeira é minha (também preciso de divulgação, ok?) u.u
É uma one-shot de Drama, cujo come é Inimicum.


Sinopse: 
Hermione Granger por anos foi uma pessoa amarga e nunca soube ao certo a razão de Draco a abandonar. Agora ela é uma auror e ele um comensal, entretanto um encontro faz com que ambos voltem ao passado e segredos sejam revelados.




A segunda é uma parceria entre o Matt e eu. Essa não é uma história convencional de 1D, não mesmo! Aqui você encontrará mortes e segredos, mistérios e ciúmes, além da inveja.


Sinopse:
Louis tinha tudo com o que sonhara. Era um cantor popularmente conhecido, assim como a sua banda. Havia amizade entre ele e os outros garotos, havia o amor pelos fãs. Porém o que fazer quando um misterioso incidente coloca sua popularidade em ameaça? Estranhas mensagens o perseguem, ameaçam-no. E ainda por cima, a nova namorada de Liam desperta seu ciúme, seus instintos mais primitivos, destruindo aos poucos seu espírito outrora tão brincalhão. Morte e sangue. Amor e ódio. Quais serão as consequências?




A terceira é da Annah, e eu adoro *-*
É uma dramione que ainda tem poucos capítulos, mas ainda assim promete!


Sinopse:
Um baile, músicas lentas, vestimenta clássica, e dois bruxos completamente diferentes.
De um lado daquele imenso salão está ele: Draco Malfoy, não sabe o que é relacionamento sério, olhos acinzentados, cabelos loiros, arrogante, prepotente, cínico.
E de outro lado, está ela: Hermione Granger, namorando, olhos castanhos, cabelos castanhos e cacheados, inteligente, gentil e um pouco sarcástica.
Como dois bruxos tão diferentes poderiam gostar um do outro? É, claro que não. Hermione nunca chegaria perto do bruxo mais prepotente de toda Hogwarts, e Draco jamais ousaria olhar para Hermione com outros olhos que não sejam de desprezo.
Eles só se falariam se fosse para provocar um ao outro, e nada mais além disso... Bem, isso é o que eles pensavam. O que aconteceria se Merlin fosse tão ruim/bom ao ponto de os juntarem de uma forma inusitada.
O que fazer quando o desejo fala mais alto?




Outra fic do Matt e uma das poucas de THG que eu leio. E confesso, é a primeira de Cato e Clove que li. 
E quero torturar o Sr. Matt por não me dizer o que acontecerá na fic, nem ter dó alguma dos personagens u.u Enfim, quer mistério? Leia LMM!


Sinopse:
Querido diário. Conheci um garoto novo hoje. Eu gosto dele.
Querido diário. Ele conheceu uns amigos novos hoje. Mas isso não significa nada, certo?
Querido diário. O amor é uma droga.
Cato Ludwig é o garoto novo e Clove, a nerd da turma. Eles não demoram a virar amigos, mas com a ascensão de Cato à turma popular da escola, sua amizade fica mais e mais difícil para que sua relação volte a ser o que era. E mesmo que ela se ponha de joelhos, ele se recusa a reconhecer a sua existência. Afinal, sua reputação é o que importa certo?


Sabe de alguma fic para a divulgação? 
Avise-me pelo chat, se eu gostar dela, é bem provável que ela apareça aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário